sexta-feira, 17 de setembro de 2021

ENTRE SILÊNCIOS...

 



E este silêncio cortante, gritante que me faz pensar, que me faz tentar entender o que as palavras ou escritas não dizem...
Mil pensamentos me vêm à mente, aos olhos; a inquietude domina.  Se é dia, escrevo feito uma louca desvairada. Se é noite, rolo pelos quatros cantos da cama no desejo de entender, buscando respostas que eu mesma não posso dar. Viajo na mente, tateando momentos, fragmentos de tempos, tentando emendar algo que pode ter se perdido, se rompido. Sei lá...

Não gosto de pedaços. A completude é mais interessante. Mais inteira, mais firme... O silêncio é um pedaço do nada, que fala e pune sem nada dizer.

Olho o tempo, está bom, mas isso não basta para acalmar meu coração interrogante. Minha respiração ofegante, meu olhar lacrimejante e interrogativo...

Volto ao computador para externar sentimentos esperando um toque com palavras que me levantem, como sempre recebo e vibro, e bailo de felicidade.

Porque eu sempre terei razões para estar num estado de festividade quando meu Adorado Mestre enche esta casa com sua presença; é o melhor complemento que posso ter nesta vida de serva que insiste em querer crescer mais ainda, para agrados mútuos...

Mas aqui, nesse silêncio, silenciada fico - apenas com essa gota que insiste em cair pela face melancólica e um coração disparadamente pulsante em silêncio, nessa quietude... mas ainda assim dando sinal de vida, depois de tantos momentos de ruidosos e indescritíveis prazeres...

2 comentários: