terça-feira, 14 de setembro de 2021

EU GOSTARIA MUITÍSSIMO...





Eu gostaria muitissimo de não está aqui nesse momento.  Mas não foi assim. Não estava com tudo arrumadinho como gostaria. Fui lavar minha bolsa não serviu muito, optei agora pela mala velha. Precisava providenciar algumas coisas que nem sem se usarei ou se precisará. Fui me cansar, andando para cima e para baixo nesses saltos. Pelo menos providenciei os óleos e confesso que hoje não aguentaria sair - por mais simples que possa ser o percurso. 

 Eu vou aproveitar dormir mais cedo, deixar tudo organizado para amanhã 5h da manhã sair. No fundo, no fundo eu queria ter ido hoje seguindo o Mestre, cada passo, cada curva. Se tivesse sido tudo planejado um pouco antes... Mas enfim, tudo tem seu tempo determinado. Não precisamos estar ansiosos.

Mas espero poder desfrutar desses momentos com muito aprendizado, muito prazer e muito crescimento de superações e alcances de  limites corporais e emocionais.

E agora aqui, em conversa com o chefe mais revelações: de que cada vez que eu passava e ele olhava meu rabo ia ao banheiro e se trancava para fazer uma punheta e ficava imaginando eu de 4 e ele me enrabando... 

Porque ele não falou essas coisas antes? Até porque posso até ser meio espalhafantosa nalgumas coisas, mas sou uma mulher discreta, afinal.

Quanto ao resto... Falei que estaria de folga por uns dias no trabalho e que só estaria disponível para trabalhar a partir da próxima semana e me mandei. 

Preciso desse momento, longamente esperado e desejado, apesar dos pesares. 

Claro que aqui também, eu me sinto à vontade para externar minhas opiniões, sentimentos, desejos. E fico grrrrrr quando o mestre usa as expressões 'nunca" 'sempre'. Porque ou é bom ou é muito ruim. E eu não gosto muito de extremos... Algumas dessas expressões  em certas circunstâncias me entristecem, óbvio... Mas fazer o que? É para isso que vivo, para servir, e isso independe de muita coisa de mim mesma.

Não diria uma via de mão só, mas é uma via onde há preferenciais... Ele é o Preferencial. Sempre. 

Só posso agradecer... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário