sábado, 4 de setembro de 2021

DEVASSIDÃO

 

 

 

Hoje estou assim: INCENDIADA. Totalmente devassada. Não consigo parar de fuder. Estou com cu dilacerado, com a buceta encharcada de tesão. De pensar Naquele que é a razão dessa libido que cheira a DEVASSIDÃO. Que me faz passear entre sites e filmes que me induzem a emanar esse cheiro de  vadiagem e putice de quinta categoria. Mas e daí? É de puta que eles gostam para fuder adoidadamente, sem limites, sem pudismos, de forma indecente e voluptuosa.

Ah, e esse cheiro!? Vai me enebriando, me fazendo sentir a pele, num toque apertado, beliscante, markante. Com dedos que se melam com perfumes bucetais e se untam em minha face e lábios ávidos por sentir aquele cacete que cresce em minhas mãos e explode em minha boca chupante, em lábios aquecidos pelo tesão. Um verdadeiro objeto sexual (minha boca)

Devassa! Devassa!

Impregna minha mente a cada dia como que querendo fixar, gravar e absorver em sua totalidade o sentido literal dessa palavra.

SUBmeter-me ao prazer sempre será um passe de magia que transmite uma realidade de prazer.

Esse desejo insano que beira à loucura me impulsiona sempre para dentro de tuas vontades. 

De quem seria a insanidade?  

Da sub ou do Mestre!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário