terça-feira, 28 de setembro de 2021

É HOJE...



Depois de ontem, um dia bem legal para recordar. HOJE estou querendo alcançar infinitos pontinhos (...), porque estou me preparando desde cedo.

O que fiz!?
Comprei um monte de camisinha, preparei meus cacetes móveis,  lubrificante e muito desejo. Sabe aquele tesão louco? Pois é esse que estou hoje, com muita vontade de fuder, fuder muito mesmo. 
Aquela foda de forma rasgada, impetuosa e sem limite ou regramentos. Do jeito de fazer sumir...

A cama vai gemer, o ar condicionado frio vai esquentar com a temperatura de meu corpo.

Vai ficar na memória cada pensamento a TI dedicado, cada desejo Contigo sonhado e cada realização que foi concretizada. Mesmo aqui nesse quarto solitário... Minha redoma, meu dungeon provisório...

Vou fuder  num sobe desce lembrando tua mão indo e vindo. Naquele martírio de dor e prazer que me convida a ir mais um pouquinho além... Vou gemer ofegante, recebendo teu cacete em minha boca, afundando pela garganta abaixo até faltar-se o fôlego e eu, com as mãos, a pedir arrego...

Eu vou Te provocar com meu cheiro de vadia, de puta no cio... E Te chamar  balançando o rabo para o ajuste final...


Nenhum comentário:

Postar um comentário