terça-feira, 21 de setembro de 2021

PULSAR

 


E todo dia é assim. 

Essa sensação que se renova cada vez que pense NELE. Que se reflete em meus órgãos vitais e prazerais. Viajo no toque daquelas mãos que me fazem parar... de excitação. Estou aqui mas sem saber por onde Ele poderia está. Nem teria essa liberdade em saber, salvo quando ele mesmo quer. Isso sempre foi e será respeitado. Fico  nessa sensação de presença-ausente mas com desejos tão reais, vívidos que sinto pontinhos explodirem em meus dedos.

Hoje ousei, ousei muito pra cacete. Não sei se por raiva, por solidão, por necessidade ou por punição. Só sei que senti pulsar esse desejo latente, visível e real que meu Mestre Dom Marka incita em mim.

Pulsa coração, pulsam mãos, pulsa buceta. E cada pulsar é um desejo arrepiante na pele que se ouriça, produzindo ‘caroços’ de tesão. E eu subo e desço nesse gigante black que insiste em me invadir...

Quando eu pulsar em tuas mãos será por puro tesão. Nessa foda diferente que nós dois sabemos ter...

Deixa-me pulsar em tuas mãos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário