segunda-feira, 6 de setembro de 2021

AGENDA E CALENDÁRIO





Infelizmente ainda somos limitados e presos às nossas próprias conveniências, né?

Mas eu de vez em quando consigo burlar a mim mesma para agradar a mim mesma. Olha que coisa, mestre! E como outrora, num tempo remoto, será sempre um enorme prazer entrar em rotação e translação. Aliás, isso nunca foi preocupação ou limite para esta serva. Sempre foi satisfação.

Estou numa fase em que precisarei ir regulamente, quando for convocada, para onde a ordem chegar. Não me importa onde, como, quando. Ainda bem que em relação ao office, somente a cada 3 meses ocorrem reuniões gerais. Este ano não estou mais estudando. Ia fazer Sociologia (ou Ciências Sociais - minha paixão) para complementar uma especialização que já possuo em Sociologia;  mas a vida tem me aquilombado para outros espaços. Que loucura. Empreende aqui, observa quilombos ali, enfim. Mas é legal participar desse momento social, humanitário e racial. 

Mas quero aproveitar mesmo é o tempo até o final do ano, porque a partir de dezembro pra lá precisarei de um longo tempo de repouso para voltar com tudo em cima. Porque  entrarei em vários procedimentos para poder assim, completar o processo que iniciei há 2 anos atrás, de fazer contas...

 Para mim importa o dia, hora e local. A ordem chegando será obedecida. Até porque não gostaria de ser punida por desobediência.

Só no aguardo para preparar essa mala de desejos e embarcá-la numa grande aventura inesquecível.


PS - carruagem ou bus?

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário