sábado, 4 de setembro de 2021

UM SONHO SONHADO

 


O arco-íris estava lá.

Mas hoje foi nostálgico olhar esse arco-íris nesse céu semi nublado  DE SOL. Sim, sol escaldante. Recordações. Desejos. Meio retrôs, como quase tem sido, mas ainda reais, quase palpáveis. Absolutamente markantes.  Insistentes. Com lembranças que vão mexendo com a cabeça, tirando o sonho e reacendendo esperanças...

Quantos planos feitos! Quantos sonhos sonhados! Quanto tempo esperado! Desejando essa presença que marka, que mexe, que toca, que desmonta, que me inspira...

Parei aqui, nessa praça, mais uma vez, como sempre faço ao passar a pé; olhando os quatro cantos de acessos e nada vi, além de esperanças filmadas na mente. Sentei-me nesse banco e fiquei algum tempo, cultivando desejos de tua presença. Mas não vi nenhuma marka, nenhum andar, nenhum olhar. Apenas o vazio preenchido por meus eternos desejos por Ti. E, por fim, eu também me acho apenas um sonho sonhado... que se eternizam e se materializa em tua pessoa – DOM MARKA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário