quinta-feira, 30 de setembro de 2021

MUITAS COISAS A MAIS OU A MENOS

 A semana caminha para o fim. O mês também. Muitas coisas aconteceram, muitas coisas deixaram de acontecer. Mas continuo na expectativa de muitas coisas. Participei de muitas reuniões. Tomei muitas decisões. Deixei de participar de muitas reuniões. Correria. 
Dia 5 converso com meu médico sobre meus procedimentos. Estou numa grande expectativa. Às vezes um misto de ansiedade domina meus sentidos. Não é medo. É desejo que o tempo passe logo para que tudo seja iniciado. Quero ver bons resultados sem demora. Quero aproveitar a mim mesma. Desfrutar o que a vida pode nos oferecer... e o que podemos oferecer a ela.
Ah, mestre, deu uma saudade desgraçada de te ouvir. Acho simplesmente  excitante quando o Sr. me chama - Ylena! Tremo toda. sensação de perigo... Sim, ficar perto do meu Senhor é um perigo constante. Perigo de prazer, perigo de superação. Perigo de desejos loucos. Eu simplesmente enlouqueço.

E quer saber? Eu AGRADEÇO por me enlouquecer. Obrigada, meu Senhor adorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário