quarta-feira, 29 de setembro de 2021

ENTÃO...


Então cheguei em minha casa um pouco mais tarde que de costume, muitas reformas no office. Poeira, muito tempo esperando trabalhadores saírem, afff. Cursos noturnos.

Chegar em casa é um alívio acalentado por essa cama que serve de apoio para realizar sensações... Peguei minha mala e a abri sobre minha cama e fui tocando cada coisinha e lembrando de onde foram usadas. Até a blusa do primeiro encontro. Tenho que voltar a entrar nela - desafio. 

Conferi cada caixinha com seus pertences: luvas, grampos, clipes,  camisinhas, cremes, cordas, cacetes, tesoura, toalha... e joguei no chão todo o resto que não fazia parte da mala, queria uma cama limpa, apenas cheia de meus desejos, de meus pensamentos e de minhas sensações.

Quase sempre quando chego em casa tiro toda roupa, tomo um banho, passo óleo e fico apenas de toalha. E assim fiz. De toalha abrindo pelos lados e todas as coisas expostas sobre a cama, fechei a porta. Liguei o ar,  liguei o ventilador cor de rosa, enquanto aguardava o ar refrigerar um pouco mais. Ali, deitada, bulindo na buceta e imaginando tantas coisas, tantas viagens, tantos tesões explodidos... 

Viajei nas loucuras deliciosas,  lacrada com muita sanidade de desejos. Não, não é insano quem se reveste de desejos que saem do corpo e afloram à pele. 

Peguei aquele creme quente (a moça do sex shop disse que era bom - que dava tesão) e coloquei na portinha do cu - realmente esquentava um pouco. Mas a sensação era boa - mas ainda assim associei o ky já conhecido e eficiente. Fui devagar sentando sobre esse mini cacete que logo foi se perdendo naquele movimento tão cadenciado...

Logo já não me servia mais... Acho que ficou acostumado dentro de mim. Precisava de algo maior, mais robusto. Fui no meu amigável neguinho fofo. E lembrei do vídeo que recebi. E imaginando tantas coisas... E foi entrando como um visitante acostumado com a casa já conhecida. Até parecia que sabia o caminho do prazer! E eu descobri que esse caminho é espetacular. Como não tinha pensando nisso antes? Acho que o medo ou o desconhecimento. Não sabia do prazer que poderia ganhar e sentir. 
Hoje, mais consciente, me abro e me escancaro para receber todo tipo  de invasão, de sensações... de prazer...

Passei a noite 'trocando de parceiros'. E pude  explodir em pontinhos (..)

Nenhum comentário:

Postar um comentário