sábado, 25 de setembro de 2021

SQUIRTING

 

Então toda essa sensação de que eu vou explodir por dentro mediante aquele toque alucinado do Mestre tem nome: SQUIRT.

Nunca tinha imaginado isso. Mas eu sinto todas essas sensações e sempre provocadas pelo meu adorado senhor e mestre Dom Marka.

Ai então fui pesquisar o que era isso - o squirting”,  (que ele mesmo me disse) - para as sensações que eu senti ou sinto quando estou com ele naquele tipo de sessão avassaladora. 

Se trata de um nome dado para ejaculação feminina, onde a mulher consegue eliminar líquidos ou fluídos através da sua vagina, num momento de prazer. E como ele provoca prazer em mim!

Nunca tinha pensado em explorar minha sexualidade de forma tão psicofísica. Sim, porque não envolve apenas as sensações do corpo, do físico. É algo que também afeta nossa mente, principalmente quando se tenta controlar. Como eu tentei. Nem sabia dessas coisas. 

Mas sempre me enche de tesão (..) por hoje foram 2.

E agora me vejo na obrigação de descobrir, estudar e aprender sobre essa tema.

Porque por diversas vezes em sessões eu me senti assim. E ficava com medo de deixar explodir tudo, ficava me segurando ou tentando fugir daquele momento, mentalmente. Por vergonha ou por medo de ser algo que não pudesse, sei lá...

Obrigada Mestre pela dica maravilhosa.


Descobri  até que tem literatura sobre esse tema. Que coisa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário