segunda-feira, 27 de setembro de 2021

PRÍNCIPES E PRINCESAS

  


O conceito de príncipes e princesas vem mudando cada vez mais. Assisti por esses dias na Netflix "Cinderela'. Tudo diferente e a fada madrinha era O FADO madrinha. Vai entender!

Eu aprendi nesse mundo BDSM que nem todo príncipe vem em cima de um belo cavalo alado, de crina branca.

Eu vi meu Mestre amado, Dom Marka, chegar onde eu estava a pé, mas numa beleza indescritível. Todo poderoso, majestoso mesmo. Lindo, belo, elegante, altivo, dominante e eu fiquei ali, embasbacada  com tanta beleza.

Ali estava uma serva putamente devassa e ao mesmo tempo extasiada com a beleza daquele moço que mexe com todas as imaginações possíveis e não possíveis em mim. 

Quando posso me perco naquele olhar âmbar, que sempre me confunde a cor. Seria cinza mar? Nem sei mais exatamente. Será que vai precisar ver mais vezes este olhar markante para devorá-lo com a mente e com os olhos?

Tão lindo meu mestre! O maior de todos os príncipes!
E eu? Rum! Apenas uma serva que se sente uma princesa quando com ele se encontra. Me sinto colocada nos altos palácios dos prazeres. Sempre foi assim, desde sempre. Aliás minha vida começou de verdade a partir de DOM MARKA, antes eu era apenas um ser com sexo feminino. 
E agora...

Bem, agora sou uma fêmea em sua plenitude, se descobrindo a cada dia. Uma potencialidade de  prazer  - em dar e em receber. Como cresci Contigo, venerado Sr!

Obrigada, meu Senhor. Sempre!

Enquanto isso, agora estou eu aqui, assistindo na Amazon prime "A Secretária". Amo esse filme, selecionei alguns trechos para fazer  uma resenha...



Nenhum comentário:

Postar um comentário