segunda-feira, 6 de setembro de 2021

DESCOBRINDO OU SABOREANDO?

Estava observando esses dias um casal de cachorros. Deveria ser um macho e uma fêmea, óbvio. Ela toda serelepe e ele fielmente seguindo cada passo que ela desfilava. Parecia está numa passarela. Eu achei a cadelinha uma fofura. E o macho todo protetor, grunhindo para outros cachorros que dela se aproximava. Eles iam andando na avenida e eu também, queria observar o desfecho daquele momento de pura sedução animal. 

Quando ele percebeu que finalmente dominou o ambiente, começou a mostrar o que um casal de macho e fêmea pode fazer, chegou seu focinho nas partes íntimas da cadela e começou a cheirar e a grunhir, ficou totalmente agitado.

É justamente isso que acontece quando o tesão aflora à pele ou aos pelos; homens e mulheres, machos e fêmeas perdem seu senso de pudismo e entra de cabeça no inebriante cheiro e sabor do prazer, da libido que só termina quando vem a satisfação...

Vale a pena descobrir e saborear nossos sabores de prazer.

Ah, quanto ao casal de cachorros ele subiu em cima dela... E começou um movimento de cópula, de vai e vem alucinado até que invadiu a cachorrinha que só  gemeu... De prazer com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário