sábado, 25 de setembro de 2021

DIVAGANDO UM POUCO

 

40 graus! 

Exatamente isso. É como eu sempre digo, essa cidade é feita de sol. Hoje me deu um marasmo desgraçado. Não tive nem coragem de sair de casa. Primeiro por alguns compromissos on line e depois com esse calor fui dormir (e muito) à tarde. Refugiada nesse quarto gelado com temperatura máxima a menos (17). Já acordei umas 18.00h.  Ainda com essa moleza provocada pelo calor e agora com essa chuva chegando, isso é bom. Vou dormir bem hoje. Pois nos últimos dias tive muitas inquietudes...

Aproveitei para assistir todas as dicas do Mestre; planejar um encontro com o chefe; até conversamos bastante e estamos quase ajustados. Partiu litoral muito em breve. 

E como sempre, a discrição deve ser parte integrante e indispensável. Além de boa saúde, claro. Aliás, muuuuuuito tesão. Prazer que explode em gotas de toda forma, cheiro, cor, sons e movimentos.

Falar em discrição lembrei que durante todo esse tempo em que conheço o Mestre nunca o chamei pelo nome. Aliás pronunciei seu nome uma única vez ao lê-lo com autorização e permissão Dele. Óbvio. Nossa! Não me incomodo. Nem deveria. Meu maior interesse é no dominador Dom Marka.

Ah, o chefe quer criar um nick grego - achei muito grande e acho que só 'o chefe' é suficiente. Quando ele for introduzido com mais profundidade no mundo BDSM poderei sugerir alguns ou ficar com o que  já o tenho chamado.

Enquanto isso vou me ocupando com alguns órgãos públicos, como participando de Secretaria de Estado; assim como de outros órgãos,  planejamentos e outras coisas mais nesse mundo político-social que nos impele para esses relacionamentos sociológicos. Já estou começando a pensar seriamente em continuar a estudar em no próximo ano. Sei lá. Tudo vai depender do desenrolar dos resultados médicos e agenda com o meu adorado Dom Marka.

Ademais estou no auge de minha empolgação de vida. Tantos planos para início de 2022. Minha próxima consulta dia 05, para definições finais, até janeiro. Se farei um ou dois procedimentos. Vai depender de meu desempenho em fazer contas para menos  (-6). Será que consigo até dezembro?

Claro que sim!

Pensamento positivo. Se já consegui fazer contas a -30 ! 


PS - quando falo  em auge quero dizer plenitude de satisfação e gozo nessa minha vida de serva. Creio que estou avançando um pouco mais. De ladinho como diria o Mestre, mas indo em frente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário