domingo, 5 de setembro de 2021

É ASSIM...




Fim de semana é foda; é assim um pouco de descanso  associado a um pequeno desleixo familiar.  No domingo é sempre uma correria, pois é quando a grande família se reúne para  botar em dia tudo o que não foi feito nos últimos 15 dias. É uma festa; uma grande farra. Aí, quase sempre vou pro vale, pois a maioria mora naquela região.

Quase não dá tempo de entrar no blog, eu até evito para poder pensar mais nos familiares, conversarmos sobre os problemas e tentar ajudar. Não existe uma família como a minha! Com toda certeza. É um poço de amor jorrante e ajudante. Como nos apoiamos!

Enfim...

Mas essa semana estou muito inspirada na minha própria vida. Nas minhas sensações e motivações. Estou como o Mestre ressalta devassa; e de devassa para vadia é um pulo... Por falar em vadia até existe a Marcha das Vadias que começou em 2011, no Canadá, e desde então se internacionalizou e chegou aqui, no Brasil e todo ano tem. Eu ainda não fui a nenhuma, até porque não sou uma vadia (kkkkkk). Mas aprecio muito uma vadiagem.

Por isso passei a noite e madrugada de ontem para hoje  nessa foda alucinante, quase solitária, acompanhada desses cacetes. Não posso dizer que é tão ruim. Pois não é. Porquanto tenho tamanhos e espessuras diferenciados onde posso aumentar ou diminuir a intensidade da foda, a profundidade da dor que provocar esse prazer desgraçado e alucinógeno.

O 'chefe' lá no litoral quer markar um local por lá para desfrutar da libido que um homem e uma mulher podem trocar, misturar... Vou pensar...

Acho que preciso dormir um pouco, de verdade, vou dirigir hoje a noitinha, e já são 13.25h - a tarde está muito quente e eu cansada de fuder...

Nenhum comentário:

Postar um comentário