segunda-feira, 20 de setembro de 2021

AS SURPRESAS DA VIDA...

  

A melhor parte de uma vida BDSM é o elemento surpresa. Eu acho. Adoro quando meu mestre me surpreende com algo inusitado. Uma vez foi o celular, eu fiquei ãhn?... Mas e daí?, nunca me incomodei nem me incomodaria com o acesso irrestrito dele à minha vida. Nunca tive e não tenho segredos, limites ou restrições para com ele em relação à minha vida.

Mas às vezes sorrio sozinha relembrando fatos passados e situações ocorridas entre nós que hoje podem soar como engraçadas, mas que no momento do corrido não foram. 

Uma vez estava louca para vê-lo. Ele avisou que estava aqui e eu queria ir onde ele estivesse. Mas ele se foi e eu fiquei só no desejo.  Grrrrrrrrr.  Noutra situação fi-lo andar barbaridade indo para um local que nem mesma eu sabia e que nunca chegava. O pior de todos. Nossa!

Mas quando ele disse uma vez vamos viajar agora. Fiquei de olhos arregalados. Nesse instante? Como assim? Pensei, correndo na mente, o que eu teria que cancelar e confesso que não me importaria nem um pouco de adiar minha agenda pessoal. Até porque Dom Marka tem primazia sobre qualquer outra agenda, salvo raras exceções que não seriam em hipótese alguma possível minha falta. Já cancelei concurso. Menos relevante que servi-lo. Inconteste.

Mas quando a ordem chega, confesso, fico tão feliz que começo a fazer vários planos.

É um correr doido. A carruagem fica logo à disposição. Enche o tanque aqui, calibra pneu ali, alinha, balanceia, tira tudo de dentro e fica apenas o que poderá ser usado, além de algumas coisinhas que nunca saem como sapatos, toalhas e algumas roupas. A mala, claro a mala é essencial sob qualquer circunstância. Por ali contém muito da minha/nossa caminhada BDSM, cheia de raros significados. E agora mais completa de simbolismo com minha coleira e guia. Mestre que cor linda! Obrigada. Obrigada! Obrigada!

O Sr superou minhas expectativas.

Posso ser redundante? Amei. Amei. Amei. Dá vontade de ir trabalhar com ela, mas não posso, né? Mas já fico imaginando 2022. Liga-calça branca, coleira roxa/lilás e scarpin lilás ou preto (alto, bem alto). Agora sim, nada vai atrapalhar, nem mesmo eu. Por que eu farei uma geral com bastante antecedência.

Vou voltar aos meus enemas. Voltando também aos enlarguecimentos, porque quero ir num ponto tão longe que quero a Ti surpreender...

Mas,  quem sempre me surpreende és Tu, adorado Mestre.

Posso dizer um palavrão, mesmo não sendo da minha índole e também sabendo que o Sr. não aprecia eu fazer isso?

Eita, po***!

(Isso é felicidade antecipada, adorado Dom Marka).


Nenhum comentário:

Postar um comentário