domingo, 12 de setembro de 2021

FIXAÇÃO

 

Ontem assisti um filme na Prime  (Bliss: em busca da felicidade) onde  os personagens viviam num mundo que era criado por suas imaginações científicas neurais. Esses cientistas chamavam de mundo real. E o irreal seria esse o mundo físico. Interessante. 

Mas o que tudo isso tem a ver com BDSM? Tudo ou nada. O que é o BDSM senão a realidade do irreal? Às vezes nossa mente fixa nalguma coisa que a tornamos real ou queiramos que se torne real.
Num sei se tantas conversas com o 'chefe' tem induzido minha mente a querer algo que talvez seja um desejo da minha mente.

Mas, sim, eu acho que uma DP é algo visualmente excitante. Claro que não sei se estaria pronta para tal. Mas  é uma curiosidade a ser sanada. Afinal, só se conhece um caminho andando nele. Quando assisto esses vídeos eu vejo como aquém estou em tantas coisas. Uau! Queria apressar os passos, correr para me equalizar  a esses prazeres.
Prepara-me, então, Mestre, nesse processo - para
prazer nosso! Porque o desejo, eu tenho. Vamos então trabalhar a concretização.

Porque  eu quero ir nesse além limite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário