quinta-feira, 16 de setembro de 2021

UM ENCONTRO INESQUECÍVEL

 


Quando a ordem chegou, como sempre, meu adorado mestre extremamente meticuloso, ponderado, equilibrado. Acho incrível essa capacidade que Dom Marka tem em manter o equilíbrio de forma coerente. Só posso agradecer a este homem por permitir a esta simples serva o privilégio em servi-lo.

E servir é muito mais que um encontro. É um compartilhar de tantas coisas, tantas fantasias, desejos, confiança; trocas - várias trocas. Tudo baseado e construído numa relação calcada na transparência, verdade e ilibadamente idônea dentro dos limites previamente estabelecidos e nunca esquecidos.

Como não agradecer a esse homem por tudo o que já me proporcionou durante o tempo em que temos contato, desde o primeiro contato, virtual, ainda?

Cada frase, cada palavra, cada inspiração que ele me incitava. Sempre foi o meu maior incentivador. Em várias áreas da minha vida BDSM e também pessoal. Superei muitos gargalhos por uma palavra dele, por um incentivo dele.

Eu sempre presto atenção no que ele fala. Porque sempre vem algum aprendizado, algum ensinamento. Algum crescimento. E como tenho crescido. Se eu pudesse voltar o tempo desde o primeiro encontro, o crescimento seria muito mais intenso, firme e coeso. Eu só teria a ganhar.

E quando ele dá a ordem não penso em questionar, eu sempre penso que solução devo tomar para obedecer. Às vezes nessa louca vida em que vivo, vou me enchendo de compromissos em diversas áreas e tangentes que me consomem o tempo. Aí tento adequar.

Mas sempre será um enorme prazer desmarcar quaisquer outros compromissos para me compromissar com ELE. Porque Ele é extraordinariamente especial. Ele é excepcionalmente especial... Ele é simplesmente ELE. Esse dominador que me encanta, me fascina. Sou eternamente apaixonada pelo seu jeito de dominar; Ele é diferente; vai ensinando em cada momento, em cada encontro, em cada palavra. Vai mostrando tudo com uma paciência incrível! Como é que ele consegue? Às vezes eu mesma me questiono.

Apesar dessa paciência, não queria irritá-lo com pouca bobagem. E às vezes eu faço isso. Acreditam? Eu o irrito. Mas ele é tão benevolente que me ajuda a superar meus próprios erros!

Obrigada, meu Sr. Dom Marka!

E esse mais recente encontro foi marcado com muitos desejos, muitos tesões.

O primeiro tesão para mim, foi pegar a estrada, primeira vez. Como tenho primeira vez com Ele. Nossa! Um pouco de medo. Mas com muito desejo. Tudo calibrado, tanque cheio.

Arrumei minhas coisas e um pouco mais. Comprei um sobretudo lindo, cachecóis e echarpes, calcinha lilás e amarela (apesar dele sugerir uma branca). Até que tinha uma bem clarinha em tom bege de microfibra, desse que gruda no corpo. Seria a ideal... Mas...era branca. Vou ver em minhas 300 calcinhas.

Cremes, perfumes, saltos e mais um a roupa provocante. Além de meia calça 7/8. Construir em minha mente um cenário (romântico?). Pensava em encontrá-lo e me preparar. Ilusão. Foi encontrá-lo num clima de puro tesão no ar, sem está abundantemente de perfume francês (J'adore), sem sobretudo, sem 7/8, sem echarpe vermelha... e fomos para o paraíso. Ali, naquele local era o nosso paraíso bdsm. Agora que aprendi o caminho das pedras quero voltar lá – por minha responsabilidade. Fica a dica.

Aprendi a usar a carruagem aos 100-120; era acostumada a 60 e olhe lá... É até engraçado como a coisa muda.

Queria ler para ele o texto que ele me enviou – imprimi e coloquei numa pasta com esmero.

Inspirei-me toda no filme “Secretária” (Lee Holloway – a Maggie Gyllenhaal e E. Edward Grey  - o James Spader. E ainda em “Pretty Woman” (Julia Roberts e Richard Gere) além claro de um dos meus preferidos de todos os tempos  “9 e Meia Semanas de Amor” (Kim Basinger e Michey Rourke). Tava com um cenário em minha mente, que logo foi desconstruído e reconstruído dentro da perspectiva adorável dele. E eu amei.

Desde o primeiro contato, me fazendo uma Proposta Indecente (vixe, outro filme, esse com Robert Redford e Demi Moore). E eu encarnei o personagem de vadia... E fui muito bem paga por sinal, repito. Não era questão de dinheiro, mas de desejos... Desse mundo que criamos para viver num momento de puro êxtase. Foram momentos de maravilhosas vadiagens que culminou numa cerimônia muito especial para mim, para nós. O Encoleiramento.

Chorei e como chorei emocionada. Sentir os dedos, as mãos do meu maior Mestre, meu adorado senhor BDSM - Dom Marka, tocar minha pele, tocar meu pescoço e colocar ali a sua marca de propriedade (apesar de que eu sempre me sentir propriedade dele). Foi um simbolismo que ficará registrado em minha mente para sempre. Amei minha coleira. Amei essa guia... Amei andar de "cabrita". É... no nordeste é cabrita (lembra da Tieta do agreste?), noutros locais usam cadela. Sentir meu batizado com aquele jato quente sobre minha pele, como uma demonstração de delimitação de território. De mostrar quem é o dono, quem é quem manda. Amei tudo. Tudo.

Eu queria perpetuar aquele momento ali, petrificar toda aquela noite em que me “vendi” como devassa. Sim, porque para e por ele eu me torno devassa, me torno vadia, aliás, faço vadiagens e tudo o que ele desejar. Porquanto este é o meu papel como serva. Serva DELE.

Sentir teu cacete encher minha boca e saborear Teu gosto é vadiamente delicioso. Que pau mais tesudo meu mestre tem! Desejo de ficar mamando a noite toda, o dia todo... Te sentir em todas as dimensões é indescritível. Tem vai e vem é loucura pura; traz insanidade e revela meu lado mais vadio, de fato. Nosso lado deliciosamente promíscuo (no bom sentido). Mostra minha feminilidade e sua “macholinidade” (masculinidade).

Mesmo andando pela tangente, na lateral da aprendizagem. Mas vou dando um passo, passo a passo... Aprendendo lentamente, quase infantil com um misto de inocência. Eu fico meio deslumbrada com ele, com certas situações que às vezes acho que eu termino por atrapalhar. Mas depois vem Ele com seu cavalheirismo BDSM e conserta meus erros, me ajudando a voltar para os trilhos. E quando sou levada para a linha com um puxar de cabelos, isso me excita mais ainda... Ser recebida com a marka de seus dedos na cara é esquentadamente provocante.

Como não agradecer SEMPRE a este dominador? Quero servi-lo para o resto da vida e que tenhamos longa vida!

Já imaginou depois que eu arrumar esta casa física final do ano? Que 2022 seja um ano de muitos desfiles em saltos e retirar de 7/8! Enquanto isso vou treinando muitas das imperfeições que precisam ser retiradas nas arestas nessa que vos serve...

DOM MARKA, MUITÍSSIMO OBRIGADA, MEU SENHOR, MEU MESTRE ADORADO por permitir a esta que tem o enorme prazer em servi-lo ter momentos de tão intensos prazeres. Gratidão.

Disponível para servi-lo! Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário