terça-feira, 21 de setembro de 2021

AMENIDADE


Hoje o dia amanheceu com um clima muito bom, pelo menos nessas primeiras horas da manhã. A coisa fica ruim mesmo é à tarde. Aff. Parece que desce um pouquinho de inferno. Dizem que lá é muito quente...

Ontem fiquei nessa inquietação, dormi tarde, vim escrever aqui (1.30h da madrugada)... Isso me faz muito bem. Esse canto é uma verdadeira terapia para minha vida de serva. Eu respiro isso. E fico na sensação de que o Mestre possa chegar... E quando isso não ocorre eu é quem fico vazia, mesmo cheia de muitas palavras... 

Não adianta, Dom Marka faz parte da minha vida de uma forma que não consigo me vislumbrar sem ele. É sério. Foi o dominador que mais markou minha vida. Mais me impactou e isso eu acho bom, porque a cada dia passado é um pouco de conhecimento dele que vou adquirindo... e de mim mesma. Uma verdadeira construção!
Mas prefiro infinitamente aquele Dom que me ensina com sua longa fala, escrita... que este ponderado e silencioso. 
Eu sei o que é ser tagarela. Eu era assim. Falava pelos 'cotovelos' e ele me educou nisso. Falar na presença dele, só quando ele me permite, salvo agradecer por qualquer coisa que venha dele, nisso não tem hora certa, é o tempo todo. 
Eu sempre sou grata por tudo. 
Eu fico "encabulada" com esse homem espetacular, meticuloso. Não é questão de puxa-saco... até porque o saco dele não é para ser puxado e sim lambido, chupado, beijado e tocado com muito carinho...


Nenhum comentário:

Postar um comentário