terça-feira, 14 de setembro de 2021

ACHO QUE DORMIR DEMAIS

 

Ontem dormi demais, pois acordei somente perto das 08.00 da manhã, coisa muito, muito rara, pois em geralmente eu acordo antes das 5. Acho que perdi alguma coisa. Mas fico na expectativa de novas mensagens. 

Coloquei o celular para carregar e  me perdi... Apaguei, faltou luz  que nem percebi só percebi hoje pela manhã quando retornou, com a zoada do ar condicionado se auto ligando...

Enquanto isso, vou procurando as demais peças que possam complementar o momento. Dia, hora e muito Te(N)são. Nunca vou me acostumar??

Ontem consegui entrar em contato com a escritora. Enviei-lhe uma mensagem e agora aguardando resposta. Estou na expectativa, também.

Para mim esse momento atual é meio nostálgico. Relembrei o passado, olhei várias coisas de lá, daquele recorte passado, aquelas meias arrastão, a sandália de tiras (velhinha) e fazendo planos para o futuro. 

Fiquei a me imaginar totalmente transformada, com novas medidas e números em todos os sentidos; nesses saltos vermelhos, nessas meias, vendas vermelhas nos olhos e braços erguidos, de boca entreaberta à espera de... (o resto fica por conta da imaginação)...  Pode ser ordens, pode ser boca, pode ser cacete, pode ser dedos, pode ser mel, pode ser azeitona, pode ser tantas coisas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário