quinta-feira, 23 de setembro de 2021

O CHEFE

Ontem a noite dormi cedo - tipo 9.30h da noite; fiz uma postagem quase dormindo e logo fui pra cama. Apaguei, literalmente; acordei já eram 3.50h da madrugada. Corri ao telefone e vi a chamada perdida, que não chamou. Mexi, mexi e finalmente descobri porque a merda do telefone nunca chamava,  tava num tal "não incomodar". Acho que apertei sem querer quando passava uns aplicativos. Vou mudar a posição desse não incomodar para a página seguinte, para não ficar perto do botão de som e acidentalmente eu apertar e deixar mudo...

Aí, agora pela manhã o chefe liga. Porque ainda temos essa liberdade. Afinal o chefe é o chefe. 

Ele começa a disparar: 

- Eu sempre desejei uma mulher como tu. Eu sempre ficava te observando naqueles saltos e corria para o banheiro para fazer uma punheta pensando nessa tua bunda gostosa e esse desejo louco que me dava vontade de chupar essa tua buceta, enquanto metia o dedo nesse rabo. Eu sempre desejei em meu quarto  uma mulher assim como você, safada, gostosa em que eu pudesse realizar esses desejos. 

Eu ia dizer o que? 

Fiquei calada, ouvindo, deixando ele à vontade para externalizar todos seus desejos e fantasias e dizer da possibilidade da concretização dos mesmos; e enquanto isso, aproveitando para mexer na buceta que já estava super excitada, exalando essa depravação que o Mestre provoca em mim e agora esse macho querendo mexer com minha libido de fêmea. 

E pensar que posso deixar almas loucas por onde passar... imagine então, sem nem precisar piscar vos olhos, deixando  essas almas sentir, sim, o piscar de minha bunda e  minha buceta. E pisco bem.

Deixei ele por conta da imaginação. 

Cheio de fantasias a 3. 

Seria ele um dos 4 (ou 5) que um dia pretendo dá "assistência"? Pensei: 5 cacetes: boca, cu, buceta, mão direita, mão esquerda. Muita ocupação. 

Voltar a reinar ocupar as mãos. Não para substituir o dono do cacete, mas para ajudar o dono do cacete  a sentir tantas sensações que exploda em minha mão aquele gozo liquefeito, quentinho e viscoso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário