quinta-feira, 2 de setembro de 2021

ATÉ PARECE!

 

Sim, a correria está chegando ao fim, a calmaria está voltando a reinar e com isso a concentração, o foco do que devo fazer, sentir e transmitir, vamos assim dizer.
Hoje estou num fogo da gata - essa expressão eu ouvi muito quando era criança, das mocinhas que ficavam inquietas e queriam namorar. Mas hoje entendo perfeitamente que era apenas a buceta pulsando, desejando ser invadida, provocando um frenesi no corpo. E é assim que estou hoje, num sei porquê. Mas também observei que  como tomo bastante água de coco, meu sabor bucetal tem sabor de água de coco, será que tem alguma relação?  Vou perguntar ao meu ginecologista.

Não vejo a hora de chegar em casa e bulinar-me. Estou com desejos que até parece que vou explodir. Tou estranha, num sei de onde veio e nem porquê - repito. Até porque eu estou tão comportadinha esses dois dias (quase). 

Mas o pensamento já começa a andar por caminhos  devassos. E para provocar o corpo, esfrego agora a buceta na ponta dessa mesa que muito já serviu para aprofundamento de cacetes... e o 'braço' dessa cadeira? Como explicar essa siririca que faz a buceta se abrir? A impressão que dá é que os lábios vaginais vão se arreganhando como que esperando ser premiados. E os premios com belas esfregadas.

Mas não se compara, claro, quando o cu é invadido, fazendo essa xoxota chorar de gozo e desejos como se tivesse em clima de  chuva... Até Parece!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário