quinta-feira, 23 de setembro de 2021

ENTRE TARAS

 


Não poderia dizer que meus maiores fetiches são minhas taras. Porque eu fico tarada quando penso na voz de Dom Marka, quando penso em suas mãos. Meu corpo entra num frenesi e quando sinto sua respiração se aproximando percebo o quanto sou tarada nele. Aliás percebo que ele desperta em mim todas as taras de excitações - das sexuais às libidinosas.
Quando o mestre toca minhas pernas, juro que penso que vou morrer, que vou parar de respirar.
Todavia, quando ele toca minha buceta nesse vai-vem alucinado, explode tudo por dentro de mim, como se eu fosse fazer xixi abundantemente. Aí eu fico me segurando pra que não sai o jorro. É difícil se controlar, sabia? 

Eu pego minha mente e viajo pensando em coisas que não tem nada a ver com  momento, apenas para distrair o tesão. Mas nem sempre isso acontece e termino por gozar - só de forma mais controlada. Dá vontade de gritar e grunhir qual cabrita no cio.

Todas essas sensações de taras que meu adorado e eternamente agradecido mestre provoca na sua ylena é algo que nem mesma ela sabe explicar. Só sabe que isso acontece desde o primeiro momento em que teve o enorme prazer de passar por suas poderosas mãos... E agora, mais que nunca ele tem um domínio mais amplo e especial, por isso é um Dominador BDSM. Ele domina meus sentidos, quando toca em meu rosto, ele domina meus sentidos quando invade minha buceta com sua perigosa e deliciosa mão, ele domina muita coisa nesse ser que O serve.

Mas essa tara que há em mim por ele, isso ele não poderá dominar nunca. Porque pertence a mim. A única coisa em mim que a mim mesma pertence. De resto, tudo é dele. Como reiterada vezes já falei: Pertenço a Ele. Ele faz o que ele quiser e como ele quiser. Eu dei esta autorização a ele. E com muito orgulho em me sinto Ylena do Marka.

(Mestre adoro esse nome que meu Sr optou para sua serva). Quem sabe noutro momento faço uma postagem sobre como isso se deu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário