sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

ROTINA...


Hoje eu tô assim, meio cansada, pois esses dias tem sido uma maratona  e isso me deixa tensa, por outro lado carregando aqui umas coisas muito pesadas, levei uma pancada no braço que deixou uma Marka arroxeada, é incrível, mas comigo é assim logo, qualquer pancadinha eu logo, logo fico roxa e markada. 

Mas  espero que suma em pouco tempo; enquanto isso correndo para mim dá os resultados médicos de vários exames; agora é com o coração e um exame que eu nunca nem ouvi falar na minha vida (adrenocorticotrófico - ACTH). No fim das contas já se vão 38 exames médicos! 

Lembrando aqui, que vou precisar disponibilizar minha agenda, porque como vou entrar de férias, estou antecipando muiiiitos compromissos que requerem minha presença, visto que ficarei em repouso em março...

Assim é mais prático saber dos meus passos.

Ontem fui dormir já passava da meia-noite, era umas 03 horas da manhã na verdade... Meu sono anda meio irregular. Não quero ficar ansiosa. Hoje vou aproveitar  para tentar atualizar minhas redes sociais, nem preciso disso, não faz diferença, mais eu gosto de ocupar o tempo de vezem quando com essas coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário