terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

EU FAZIA ISSO...

 

Pois é, algum tempo atrás, eu costumava andar de ônibus, até porque não tinha coragem de possuir um transporte próprio. Tinha medo de dirigir. E hoje eu vou a qualquer lugar. Que coisa, né? Pelo menos já me aventurei à interiorização desses genipapos e palmeiras...

Mas, quando andava de ônibus era pura provocação. Sim, porque era um baita de uma gostosa de salto alto, saia no meio da coxa e bundão rebolante. Fazia questão de entrar no ônibus quando estava meio cheio assim podia passar me esfregando a bunda nas  rolas que estavam no meu percurso até chegar na metade do ônibus. E, realmente eu sentia os paus crescerem sob as calças e via aqueles olhares ávidos a me comer e alguns até aventuravam a apalpar minha bunda. Só dava uma reboladinha como que consentindo com o gesto. 

Tinha um cara, muito bonito, parecia um espanhol de pele morena, cabelos castanhos claros, lisos e longos, olhos verdes que fazia questão de se esfregar em mim até a hora que eu descia. Eu nem me mexia, apenas entreabria ainda mais as pernas e deixava o cacete dele crescer encostado em minha bunda. E quando o ônibus alcançava a lotação máxima, aí é que ele se entrava mais em mim. 

Eu podia sentir aquela tora quase entrando entre  o rego de minha bunda. Minha buceta começava a esquentar e depois de uns 20 minutos nessa esfregação, eu sentia minha calcinha ficar molhada e eu sacanamente olhava de lado, para ele, lambendo os lábios.

O pior ou melhor, nem sei, era ver a calça dele molhada... de gozo... como sendo a prova do tesão e de tabela eu, de tão pura e santa devassa que era mostrava o poder de fazer um cacete crescer até mesmo vestida...

Chegava meu ponto de descer e eu descia enquanto ele ia pra janela e ficava me olhando. Nunca dissemos uma palavra um para o outro. Mas existia uma estranha e devassa cumplicidade que exalava de nossos poros...

O dia de hoje, na esfregadinha ao Mestre me fez relembrar desse situação... Então trouxe para cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário