terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

EIS-ME AQUI!


Nossa!

Quanta correria. Estou a ponto de desistir de ir a tantos médicos. Isso tá me estressando, desconsertando meu tempo e me impedindo de atender ao meu prazer.

Fico desnorteada nesse contratempo. Nunca imaginei que precisaria correr tanto para um procedimento tão comumente realizado! E ainda faltam exames de imagens...

Isso tudo está mexendo muito com meu psicológico, meu tempo, meu humor e ainda me provocando um alto estresse. Juro que não estou fugindo. Não sou fêmea de fugir. Porque adoro um perigo de prazer.

Não queria está falando disso, queria estar falando de outras coisas mais prazerosas. Mas espero agora, poder reajustar minha agenda e está totalmente disponível para servir...

Essa é a melhor parte do "carpe diem".

Servir significa prazer. Prazer em dá, prazer em receber, prazer em compartilhar não momentos, mas sensações, sabores, respirações... É sim, estou pronta sim, sempre. Perigosamente desejosa em Servir... Seja de que forma for.

Porque tua Ylena, mestre adorado estará sempre à Tua disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário