sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

2022 - UMA COMEMORAÇÃO DIFERENTE!

 




Quando se fala em comemoração a gente logo pensa em festa, bebidas, farras, essas coisas, não é mesmo?
Eu pensava assim, ATÉ que minha "veia" de serva, escrava-submissa caiu na real.

Como quero comemorar, debutar tantos anos que conheço e comecei a servir meu adorado Dom Marka com champanhe? com Sucos? E essas coisas "nada a ver"?...

É para cair na risada. kkkkkkk.

Isso me deu um estalo e me fez acordar para a realidade de quem sou e qual minha "função": SERVIR.

Então a expectativa agora é olhada sob outra perspectiva. Senão, vejamos:

Cordas, invasões, dores, prazeres, líquidos, vai-vem, gemidos, urros, gritos, respiração entrecortada, palmadas, gargarejos, DP, agradecimento, azeitonas...

Quem sabe pode rolar uma cidra ou um chá de cidreira. Já preparei nossas tulipas para um possível tim-tim. Vai que dá certo!

Ou quem sabe na rangida dessa minha cama que insisto em não trocar, possamos deleitar umas azeitonas... mas sem AZEITONA safe!

Qualquer que seja o cenário, os desejos são nobres, são desejos desejados porque trazem à memória tudo aquilo que durante todos esses anos foi construído entre nós. 

Uma relação não apenas de Sr e serva. Mas de duas pessoas que se respeitam, se admiram, se gozem, se riem, que falam, que calam... Não é sexo, é uma fusão amalgamada de prazer, de tesão, de devassidão markada com tantas adjetivos que eu fico horas pensando como traduzir tudo em palavras.

Só sei que quando Tu, Dom Marka, toca meu rosto daquela tua forma tão especial, como que fazendo leitura da minha face, como que imortalizando entre teus dedos ou em tua mente esse rosto que é parte da composição dessa que tem enorme e imensurável prazer em estar em tua presença, eu me sinto a mais especial das servas.

Qual seria mesmo a palavra para gratidão? Obrigada elevado ao quadrado? Ou setenta vezes sete?

Comemorar com o Mestre adorado, mesmo que seja por meia hora, um dia todo, uma semana. O tempo é irrelevante. Até porque ele é mestre em remir o tempo, em fazer do limão uma limonada. O tempo com ele é de uma qualidade incrível.

Não importa muito a quantidade. Mas a qualidade do momento... Apesar de que quanto mais tempo que com Ele eu passo, mais vontade tenho em ficar mais tempo...

Por fim das contas... vamos comemorar, não é adorado Mestre?, seja de que forma for!

Aqui fico com muitos arrepios nas pernas, só de pensar em Tuas mãos a tocá-las...


PS - No meu perfil tem um M que fica em meu quarto... Percebestes na minha imagem do cel hoje?


Nenhum comentário:

Postar um comentário