terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

ALÉM DO LIMITE

Como não gozar com a ordem do maior de todos os Mestres BDSM que eu conheço? Sim, Dom Marka! Basta vê-lo para o coração disparar. Basta vê-lo para até a buceta disparar.

Quando ele ordena: me encontra ali daqui apouco. Caramba! Aí tenho que correr mesmo. E quando não venho "programada" para isso ranjo os dentes. Porque eu quero sempre está safada, mas com buceta lisa, perfumada com meus perfumes franceses, com meus óleos pelo corpo, com salto alto, essas coisas de puta, digo, de mulher.

E quando ele insinua da forma que for, com palavras ou com a voz é simplesmente irresistível. ADORO! Vou correndo. Seja onde for. Nem sei se isso me deixa parecendo uma doida. Mas estou nem aí. 

Sentir todas essas sensações que o Mestre provoca em mim é simplesmente espetacular. Adoro quando ele permite olhar diretamente em seu rosto sedutor, provocante, olhar dos deuses gregos, mesmo num rosto - que adoro -  apentelhado de pelos.

E quando posso desnudar não o corpo, mas todos os meus mais íntimos e sacanas desejos, fazendo exalar esse cheiro de putices, principalmente quando sinto esse pau duro dele me invadir de todas as formas...
E essa mão teimosa, insistente que quer saber a profundidade de meu prazer.
Provocando um misto de dor e excessivo gozo, vontade de  que entre de vez e fique lá quietinha e depois que se movimente loucamente... Deixe passar todos os limites...

E deixe escorrer... seja o que for que sair. Deixa sangrar o tesão... Afinal quando tudo explode em gozo a satisfação é arrepiante... Por isso pode vir quente, que eu estou fervendo... digo fudendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário