segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

IMPREVISIBILIDADES

 
Eu tive um final de semana terrivelmente atípico. No sábado, foi um dia de correria, com muitas palestras. Mas, também muito gratificante pelos mimos que recebi (só que não apenas isso, claro). E, pela multidão que pode me ouvir
Como de costume,  deixo o celular no silencioso quando estou em evento em que eu estou sendo a oradora. No fim das contas, com as arrumações em casa  (tirei uma tonelada de coisas! - muitos sacos de roupas, lençóis, etc., coisas que não preciso para doar) assim vou desocupando mais espaços. Só que o celular ficou numa sacola.  Passei o domingo procurando; era mais de 11 sacos grandes de lixo para 100 kg! Fiquei doidinha.

Achei. 

Ainda domingo tive um pequeno acidente. Nada grave e nada aconteceu comigo. De repente  escuto um estouro e uma zoada estranha. O pneu dianteiro, passei sobre um prego e estourou. Ainda bem que estava só a 40km, não trouxe nenhuma instabillidade, deu de reduzir a velocidade e para  no acostamento e um sr. muito gentilmente, em pleno sol dessa cidade (que hoje tá nublada) trocou pelo step. Ficar sem transporte por um dia é coisa de louco. Deu um desespero, porque a carruagem faz parte de minhas pernas... Me ajuda a locomover por toda parte.

Hoje, resolvendo esse problema. Borracharia. Segundo o seu Dino, um simples remendo dá conta. Ainda bem. Esse pneu é uns 500,00, isso caro para um prego estragar...
Mas estou bem, fiquei um pouco agitada. Mas estou tranquila.
Minha ansiedade mesmo é por conta do decorrer dos exames, consultas e finalmente a concretização dos procedimentos aguardados...

Vida que segue. Hoje resolvo sobre o celular...


Nenhum comentário:

Postar um comentário