sábado, 5 de fevereiro de 2022

FERONÔMIOS

 

O dia amanheceu cheio de expectativas para todos os lados. Dispensei um almoço entre família (todo mundo tá aqui, eita!) por conta de uma reunião e depois, a tarde, palestras. E à noite vou fuder, fazer ranger essa cama e lembrar de tudo que me motivou a isso.

Mas chegará aquele dia, não necessariamente este mês, apesar de está esperando para este mês; mas tudo vai depender do que meu médico me dirá na consulta dia 18, espero. Se nossos procedimentos serão imediatos ou precisarei esperar um pouco mais. De qualquer forma o encontro na aldeia, naquela toca, será antes desses procedimentos, claro. 

Pelo menos considerando todos meus exames médicos minha saúde está em dias. Vamos assim dizer. Nenhum tipo de doença. Isso me faz lembrar que, quando conheci o Mestre adorado eu fiz uma porrada de exames e nem abri o resultado, deixei para ele. Apresentei tudo que foi solicitado.

O papo hoje foi reto. Essa fala com o Mestre já me fez viajar, imaginar planejar, pensar em Como Será... mil coisas passam à mente, mil roteiros  começam a ser delineados. Afinal, ainda  não sei muita coisa, sei que serei a peça da provocação. Aquela que irá provocar o maior de todos os prazeres... Esmeradamente safados, sacanas e devassos... 

Pensei no uso das mãos, no uso da boca, do próprio corpo na esfregadinha, de quatro..m
Mas e se não for nada disso?  Lascou-se! Vou conduzir? Serei conduzida? 

Mas com certeza aquele boquete sem ter a cabeça segura por mão alguma, ah isso certamente fará parte desse cardápio de prazeres...

Ademais vou começar a organizar melhor as ideias, relembrar cada ensino já recebido que funcionou bem e tentar aprimorar aquilo em que acho que fui mais falha.

O que importa mesmo é o que dá, e, por tabela o que receber... muitos feronômios podem interagir em momentos extremamente apreciáveis. Não é?

Afinal, fêmea e macho nasceram para viver e quando essa vida redunda em prazer melhor ainda...



Nenhum comentário:

Postar um comentário