sábado, 19 de fevereiro de 2022

PREPAROS...

 E como tem sido a rotina: Médicos! Ontem mais um. agora falta somente uns poucos exames do mais de 50 que fiz. Estou animada e ansiosa. Um misto de sensações diferentes das provocadas quando estou com Dom Marka, mas são sensações onde o coração também dispara.

Ainda na luta em fazer contas nesse pouco tempo que ainda resta antes de tudo. Creio que dia 10 de março já comece todo o processo. Só preciso fazer uma reeducação alimentar pra entrar nos trinques. O local será o mesmo do outro. Preparando o psicológico e tentando conseguir uma "babá" para cuidar de mim por um tempo... Não tem nenhuma mulher em minha casa. Será que a "mamis" poderia? Acho que não, já de idade... Me virar... 

Enquanto isso vou tentando deixar minhas coisas em ordem. Quem sabe nesse ínterim meu mestre mude de ideia e aproveita para conhecer minha a cabana que fica em minha aldeia... 

Eu mesma vou criando minhas expectativas. Felizmente ou infelizmente, nem sei. Azeitona, cidra, suco integral de uva, amendoim salgado, biscoito crocante... E muitos cacetes, 4 pacotes de camisinhas, gel e uma cama que amo quando range... principalmente quando estou fudendo sobre ela...

O "Chefe" insiste em querer  me pegar (como ele diz) nessa cama, que mandei foto para ele e mostrei a calcinha que ele disse que vai tirar com a boca e claro, depois fuder minha buceta com aquela língua  sugadora que ele tem... Provocação... Mandei aquela foto no sofá vermelho apenas de  penhoir e pernas de fora... Também disse que vai lamber cada pedacinho de minhas pernas. E me mandou uma enxurrada de  gifs  fudendo, enrabando... Eita, Chefe! Sei que muitas concretizações ocorrerão. Até porque ele já nutre esse desejo e fascínio por meu andar, meu cheiro e minhas pernas há muito tempo... 

Já vislumbro um potencial servo... em cima daquele 1.90m de macho.

Enquanto isso, vou, também, arrumando as bugingangas que serão doadas. Nossa! 10 sacos grandes.

Mas, grande mesmo é esse tesão que  percorre em frnesi delirante que percorre pelo meu corpo e veias quando penso em meu adorado e inesquecível mestre, Dom Marka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário