quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

UAU!

 

Cada dia tudo se renova e um novo dia nasce, e com ele novas possibilidades. E, UAUU! parece que  o prazer não tem limite. Eu fico impressionada como nosso corpo pode ser elástico. Em um momento tudo se abre e noutro momento, tudo se contrai.

Eu amo ser invadida, de verdade, mas caramba! Quando passo alguns dias se me exercitar, tudo volta ao "normal". Que chato isso! Confesso que queria ficar assim, bem alargadinha para que meu adorado mestre pudesse me invadir daquela forma que me falta o ar e revira os olhos.

Infelizmente, constatado que  tenho pouco enlarguecimento bucetal. Mas e daí? Eu lembro que minha mãe nunca deixou de parir por conta da dor; e teve 08 filhos de parto natural. Eu não sei o que é a dor de parir, porque nunca passei por isso. Mas dizem que é horrível. 

No entanto, muitas mulheres querem ter partos normais e muitas a tem e estão por aí, inteiras. Então acho que sim, posso ousar um pouco mais. Podemos! Deixe tudo colorir. Depois tudo volta ao normal...

O importante é fazer...

E quando isso for compartilhado entre  mais de uma pessoa o tesão explodirá de forma multi. Uauu!

Causou até arrepio na buceta só de imaginar uma DP.


Nenhum comentário:

Postar um comentário