sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

ENTRELAÇOS

 

Ás vezes eu me aventuro dá uma de poetisa, de escritora, porque sou motivada a isso; e, nada é mais instigante, estimulante/estimulador que meu adorado e querido Mestre Dom Marka. Ele me inspira com apenas um gesto, com apenas uma palavra ou uma frase...

Acho maravilhoso quando ele 'fala comigo', porque aí eu me deslancho a escrever. É como juntar a fome com a vontade de comer; dá essa mistura, esse pirão entrelaçado com muitos laços de extrema emoção.

Aí fico pensando em quão poético é ou será nosso momento... Pode até parecer bobagem, mas fico pensando se deveria ou não ter uma champagne, ou mesmo um espumante, tipo uma cidra de maçã,  simples mesmo. Não bebo, mas vou reservar apenas 1 malte. Pode ser que ele goste, sei lá. Não quero doer a cabeça de forma antecipada. Deixa as coisas acontecerem naturalmente... Vai ver que apenas azeitonas mesmo sejam suficientes para Markar o momento...

Vou tentar organizar as coisas nesses dias de muita correria. Agendar novas consultas, novos médicos, e com certeza novos exames... Muitas expectativas para os dois próximos meses... Em todos os sentidos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário