terça-feira, 18 de janeiro de 2022

E É ASSIM...

 

Claro que diariamente, como que por telepatia ou sintonia de desejos e sentimentos eu dou uma olhadinha na porta e penso: Será que o Mestre estará passando por aqui? Fico perscrutando os interiores de transportes que por mim passam na esperança de ver aquele rosto simplesmente adorado e imagino aquele cacete altamente desejado... Como amo chupar esse cacete, parece um (a) pica(lé) cremoso. 

E quando esse gozo jorra boca a dentro eu fico fazendo gargarejos para untar esse prazer desmedido que TU provocas em mim. É absolutamente indescritível dizer com palavras o que  sinto quando  mamo teu cacete.

E, ainda  fico, sim, saindo ao meio-dia,  as 13.30 e olho, pareço uma boba, mas fazer o que? Se és tu, justamente, que desperta em mim todos esses desejos! Meu mestre inspirador, que me faz sentir única, uma fêmea com desejos de servir, de ser subjugada, servil e usada...

E é assim que tu vais despertando em mim todos os mais ousados, perfeitos, desejados e concretizados anseios.

Como posso te traduzir? E eu, me traduzir? 

É assim mesmo, sem tradução de nós que nos conectamos, nos desejamos e nos servimos.
Somos mesa posta de desejos... entre nós sem nós de cordas...

Desejo-te sempre, Dom Marka!


ps  - que gostas de comer? sucos? Quero te receber em minha toca como REI, que és... Com tudo ok. Eu de mesa posta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário