sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SÓ MUITA GRATIDÃO, A TI, MEU ADORADO SR!

 




Eu fiquei aqui pensando com meus botões como sou grata ao meu Mestre por dispor de Seu precioso e concorrido tempo para esta serva. Eu às vezes fico tão empolgada, meu Sr, que fico muito ansiosa para que haja sempre possibilidades de servi-lo.

Peço desculpas e perdões por essas coisas. Ou por insinuar ou pedir qualquer coisa. Eu ficarei aguardando suas disponibilidades, e, quando o Sr quiser e puder, claro, eu é que estarei à Tua disposição e não propriamente o contrário.

Qualquer tipo de desejo meu não tem que ser atendido, porque se desejou, ou porque eu desejei...

Só empolgação mesmo. 

Obrigada porque durante todo esse tempo em que nos conhecemos o Sr SEMPRE oportunizou momentos incríveis à minha vida. Eu confesso ao Sr. que estou extremamente feliz, radiante, parecendo uma borboleta... Arrepiante...

Obrigada por ser esse dominador tão magnífico que és. Por ser um homem de procedimentos tão nobres. 

Tu me encantas a cada minuto e hora passados... Como Te admiro! É uma honra (te asseguro) poder está aos Teus pés.

Obrigada, Dom Marka!

Nenhum comentário:

Postar um comentário