quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

COMEMORAÇÃO

 

2022 - Ano de comemorar.

"Pode ser que aconteça"...

É pode ser. Mas... não... não esperaria um "pode ser"; no fundo da minha buceta esperaria um tipo "ótimo, vamos concretizar, vamos tentar acontecer".  Seria legal, não é, adorado Mestre?!

Dessarte são 365 dias, 8.760 horas e 2 horinhas desse universo de horas deveriam ser consideradas, afinal são 15 anos! É um ano especial, que merece todas as quebras de protocolos, de ousadias e comemorações, de janeiro a dezembro. Umas 3 azeitonas, um suco de uva integral, um biscoitinho crocante... Acho que dá tempo nesse tempo fora de tempo. Até porque a partir de março um longo tempo de inatividade bdsm poderá ser possível em minha vida... Ainda não sei. Mas, quanto mais aproveitar, mesmo que momentos curtos, será espetacular.

Um PA e uma BC é sempre uma possibilidade. Mas confesso que  estou meio cética, envolvida com muitos projetos governamentais, e isso tem demandado muito do meu tempo. E resolvi fazer uma pequena geral na toca, para doar muuuuitas coisas. Ainda tá meio bagunçado tudo, mas vamos que vamos.
Mas quero comemorar várias vezes. Em fevereiro, maio, julho, setembro, novembro, dezembro (procurei ser bem democrática - risos - só 6 meses de comemoração) os demais meses serão para organização dos momentos ou quem sabe outras coisas, sei lá. Viagens? rapidinhas? Enfim...

Seja como for este ano quero comemorar com muita emoção e devassidão! Afinal, esses fetiches e emoções Markam minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário