quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

GARGAREJEI!

Quando uma convocação chega não há espaços para pensar muito ou até mesmo para uma recusa. Olha lá quando se pode dizer um 'não' ao seu Dono, seu Mestre e seu Senhor. E é assim que acontece. Ele convoca e a súdita serva que esta é e esta que escreve, obedece. Até porque foi ELA mesma que de forma incondicional escolheu a este homem para ser seu dono-dominador. 

Na verdade a relação BDSM é uma escolha mútua. Nunca será unilateral. Não funciona com apenas uma parte. Tem que haver essa coerência entre as partes envolvidas. E essa coerência vai além  de uma foda. É uma troca de respeito quando necessário (apesar que gosto mesmo é de ser desrespeitada por ELE). Aquele desrespeito sacana partilhado entre nós - totalmente consensual. Eis a diferença. Consensual - acordado, autorizado, conciliado e consentido entre nós.

E uma convocação nem precisa ser por escrito, pode ser apenas uma palavra, pode ser um telefonema, pode ser uma mensagem, pode até ser um comentário... Não importa a forma como vem, quando chega, chegou! E foi assim que recebi a "ordem": Me encontre ali, naquele lugar. E eu desliguei tudo, joguei a bolsa na carruagem, Nem me despedir do povo no office e me mandei dei uma voltinha até achar um local para parar e deu certo. Apesar de está com muitos cacarecos - doando uns sofás e outras coisas. Mas deu certo.

Certo mesmo, foi sentir o cheiro de devassidão que exalava daquele andar que me deixa tarada, com desejo de apertar aquele cacete, que ao sair da cueca parecia que iria explodir de tão duro e safado que estava. Meus olhos brilharam, minha língua salivou, minha respiração entrecortou em suspiros de loucos desejos...

E pude então poder tocar com a boca esse adorado pau duro. Mamei, lambi, cheirei, chupei, sorvi, traguei e engoli... Deixei estreitar minha garganta e me deixar momentaneamente sem respirar e com sensação de querer colocar para fora. Mas é tão gostoso que repeti o processo várias vezes e nesse vai e vem fui desafiada a mostrar como seria gargarejar com a porra na boca. E assim  fiz. Pude sentir aquele líquido quente, que amo de paixão, encher minha boca quente que sugava cada dobrinha e sorvia cada gotinha e mostrei ao Mestre como se gargareja uma porra na boca...

Vamos fazer de novo?
Vamos combinar um dia aqui na toca... Aliás 2 dias, pode ser em momento diferentes, claro... Fevereiro 28 dias, só precisamos de 2 horas - 1h para cada dia...

Vou te chupar até tuas mãos me enlouquecerem em arrepiantes devassidões...

Mestre, OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário