terça-feira, 18 de janeiro de 2022

CORRERIA INFERNAL



Foi uma semana sem entrar aqui nessa casa. 
Parece que foi uma eternidade! Mas foi mesmo, por um lado. Até porque costumava está por aqui todo dia. 
E ao mesmo tempo parece que o tempo corre a passos acelerados. Porque eu tenho estava em vários médicos e cada um são pelo menos 3 vezes (consulta, exames e resultados). Não dava tempo pra nada. Imagina então 3 momentos multiplicados por vários. Sem contar nas vezes que se vai fazer os exames, pegar resultados e retornar... Correria.
E ainda por esses dias tentando retirar algumas coisas de casa, juntando uns "bregueços" para depois com calma, doar. Jogar fora livros não usáveis (Já joguei na praça (coletor) umas 7 caixas)  e me desfazer desses "bregueços".
Morar em casa tem algumas vantagens, mas por outro lado em períodos de longas e intensas chuvas provoca goteiras. Tive que mandar retelhar. A mulher da casa. rsrs
Tenho que me virar. Dá meu jeito. Rebolar.
Mas rebolar mesmo só é bom quando é em cima de um cacetão. Desses de borracha mesmo. Cu adentro. É uma sensação de prazer e gozo que aquece o corpo por dentro, pega fogo, desce larvas...
A minha toca é simples, meio antiga, até porque não pretendo fazer reformas lá, quero mesmo é me desfazer e adquirir um novo apt. Porque o outro que tenho não tá disponível. Sabe como é... família será sempre família.
Mas se no fim das contas, depois que o Mestre for "entocado" e gostar de lá, aí então posso decidir  ficar mesmo na toca e fazer as reformas necessárias para deixá-la, quem sabe, com cara de masmorra palaciana.
Viajei...
Mas lá no meu "cantim" simples, minha senzalinha de quarto é que é meu refúgio de prazer. É onde me recolho após tantas correrias infernais do dia-a-dia, nesses dias de cuidados com a saúde e planejamento de mudanças. 
O mestre recomendou não ficar ansiosa, com medo. Não fico. Mas às vezes o coração dá uma acelerada quando penso  no tamanho do procedimento. Mas tudo o que tem que ser, será.
Mas ainda bem que ele poderá visitar esse pasto e ver esse plantel de desejos que exala dessa fêmea-puta que decidida e eternamente se tornou sua serva.
Com muito, muito, muito prazer
ylena Di Marka

Nenhum comentário:

Postar um comentário