quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

SEM JUIZO



Confesso que não sei quem é mais sem juízo na tara e tesão: se eu, serva ylena ou se ele, meu Sr Dom Marka. Porque nossos desejos sempre se capilarizam para o mesmo ponto, para a mesma tara. Como sinto completude em nós! E isso não é apenas um elemento sexual, é de tudo mesmo. Até nossos pensamentos se convergem para o mesmo sentido sem sequer combinarmos com antecedência. Apenas quando nos abrimos percebemos que somos a mesma coisa, que pensamos a mesma coisa. Isso acende minha tara por Ele.

Ele é tão absoluto que nem precisa marcações antecipadas para sabermos o que queremos. Seja onde for, que hora for, com momento rápido ou mais lento. Nada disso importa. O que importa mesmo é que esse juízo nosso se torna alimento para nós mesmos.

Ele é meu alimento, meu universo, meu verso...

Aquele verso que não precisa de rima. Aquele universo que me enche toda, me completa toda, que me faz poesia com ou sem rima... Que me deixa essa fêmea puta-vadia, sem juízo, sem noção do perigo que é está sob seu domínio e em suas mãos. Perigosas mãos!

Mãos que me acendem como fogo em brasa, como larvas vulcânicas que derretem e escorrem buceta abaixo...

E quando sinto esse toque mágico, de seda e sedução, de espinhos e atração, que me descomporta, me alucina e entrecorta respiração, arrepia a coxa, a panturrilha e acelera o coração. 

Numa hora assim é correr mesmo pra clínica de coração - aquela lá  de hoje - pois baixou uma disritmia louca, que afetou até o exame hoje... Que coisa! Coração a mil por hora simplesmente porque a mente (puta) insistia em correr para aquele momento singular, estreito, ilimitado e eternamente alongado na memória.
Sem juízo essa serva!

Isso é lá hora de pensar naquele cacete túrgido a me invadir a boca e a garganta? Como se fosse um delicioso picolé endurecido pelo tesão de um macho? Não me controlei. Só pude pedir desculpa ao médico por está com um "certo nervosismo" por conta do exame.

E ao fechar o olho pude sentir na boca umedecida pelo lamber dos lábios, aquele sabor que insiste em perturbar minha mente, já totalmente cativa por este Dominador. Passei o resto do dia lambendo a mim mesma como se fosse cadela no cio.

Imagina então quando esse momento for amplamente preparado, programado assim como desejado é?

Aí, perderemos de vez esse juízo que ainda insiste em nos limitar por conta do senso lúdico acordado.

Me diz aí, Dom Marka, como é que posso te tirar do meu juízo um só momento e esquecer esse teu gozo gostoso?

Aproveitando... Muito agradecida, Sr, por me fazer essa vadia que tenta te agradar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário