domingo, 9 de janeiro de 2022

CAMINHANDO



Essa semana mais um passo para os finalmentes processos das mudanças desejadas, esperadas e planejadas. Consultas médicas e uma porrada de exames para conferir a saúde. Por enquanto tudo bem. Aliás, sempre tive boa saúde, nem mesmo gripe não sei  que é há pelo menos uns 08 anos!

Quase nunca adoeço de nada; só mesmo com o tempo que vai nos desgastando quando na verdade queríamos andar 1 passo pra frente e 2 para trás, retrocedendo e se eternizando naquilo que seria a nós mesmo, o ideal. 

Mas fazer o que?  Não podemos congelar: nem a nós vivos, nem ao tempo que corre e continua caminhando, assim como eu nesse momento de expectativa. Em fevereiro-março tirando férias e  entregando tudo mas mãos de Deus e dos médicos.

Mas o caminho que mais me anima mesmo é o caminho do prazer. Nossa!, como gosto de sentir prazer. Pena que só fui me desvalar (inventei essa palavra) um pouco mais tarde. Mas ainda vale. Vale entrelaçar desejos e sabores...

Gosto de fuder. Acho uma delícia ser invadida. É uma loucura para meus sentidos. Adoro esse cheiro de puta que exalo quando estou com tesão. Amo de paixão a impregnação do gozo no ar, no meu rosto... 

É tão delicioso quanto comer azeitona. 

E é tão perigoso quanto sentir as mãos do Mestre em minhas pernas...

Aiai...


Nenhum comentário:

Postar um comentário