sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

ESCANCARADA

 


Quando tu me pegas assim de um jeito todo Teu

Me fazendo Tua fêmea, Tua puta,

Mulher escancarada

Tornas-me em flor – fragmentos de amor

Sou volúpia em Tuas mãos

Quando tocas Tua língua na minha

Fazendo de minha boca Teu alimento

Entrelaçando Teu gozo no meu gozo

Cavalgas em meu ser enroscado em minhas ancas

Enterras-Te em  mim como lança de guerreiro

Suspiros de calor emanam do Teu vai-vem

Minha intimidade treme, latejante e pulsante por Ti

Minha alma está nua, meu corpo a descoberto

Venha, cubras-me com Teu cheiro de orgasmo

De devassidão e luxúria

Amarrotas-me neste Teu prazer sacano

E me elevas à loucura de Teu querer

Porque sou Tua fêmea, Tua puta, Tua serva

Totalmente escancarada.

Eu sou TUA YLENA Di Marka!


Nenhum comentário:

Postar um comentário