sábado, 1 de janeiro de 2022

RETOQUES

Já chegamos em 2022. Nossa parece que foi ontem 2021! E foi mesmo. Mas isso não importa porque cada dia nasce de novo. E nasce tantas coisas junto! Novas oportunidades. Novos momentos para consertar qualquer equívoco.

E quanto trocas de letras que mudam sentidos de falas eu não me apoquento, não. Às vezes não entendo o que seria, mas sigo em frente e apenas aproveito para me inspirar. Como do frasco de óleo infantil (risos), por exemplo. Pois eu já tava me mandando para o posto de gasolina, para as concessionárias para ver outro produto - um tal reservatório, vasilhame tipo um funil para por óleo. Nem sei o que me passou pela cabeça quando vi o grande absurdo que seria tal peça. Mas não me incomodei, fui procurar pelos quatros cantos da cidade e até achei um de 3.500,00. Aí pensei será que era isso mesmo que o Mestre se referiu? Um reservatório de óleo?

https://markasbdsm.blogspot.com/2021/09/rodei-e-nao-achei.html  

Mas ainda a tempo deu de consertar e entender que era apenas um óleo para pele, tipo um óleo Johnson. Aí eu ri mesmo com vontade, "de com força".

Enfim...

Eu mesma, inúmeras vezes releio meus textos e quando acho algo que não tem nem sentido eu mudo, conserto, reescrevo. Faço os devidos retoques, como no texto daquela garota brejeira. Aquela garota que tá aqui com a casa cheia de intrusos (familiares) impedindo aquela privacidade íntima que tanto gosta, onde as invasões são deliciosas e cadenciadas por esse vai-vem, sobe-desce, entra-sai...

Mas vida que segue. Momentos melhores virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário