sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

TEXTURA




 

Fiz a postagem e fiquei de prontidão,  como que esperando o Mestre chegar nessa casa de prazer nosso e de vocês... E ele entrou majestoso, com seu discurso desafiador e incentivador. E eu fui junto. Entre  trocas de palavras, banhadas com toda insinuação de lascívia e provocações... 

Era um desafio subentendido que culminou num encontro...

Incrível como a textura que um encontro provoca é algo espetacular.

Provocações podem gerar prazer. Provoquei de forma sutil ou quem sabe escancarada o Mestre. E fui brindada com  o melhor e mais inimaginável presente de fim de ano que eu poderia desejar.

Se antes desejei ver-lhe o rosto, mesmo de longe, fui agraciada com  sua presença, com o toque de suas mãos que me deixam/ram totalmente em transe, alucinada. Não sabia se gritava, grunhia, berrava, gemia ou arfava... 

Era um misto de sensações e sentimentos que ainda agora estou em êxtase.

Cada toque, como pétala resvalada em espinhos, entre tesão e volúpia, entre sensação de dor e desejo.

Com invasões  pontuais, certeiras e deliciosas...

O esquentar da coxa pelo toque de sua mão aberta, deixando cunhada sua inesquecível Marka.

Todas as markas possíveis pude sentir  invadir meu corpo de fêmea, de serva DELE. Aquela que existe para servi-lo quando ele quiser.

Melhor encontro nunca tido, este ano pelo menos, creio.

Mesmo sem a mala, havia outros elementos que mistificaram a sessão. Vê-lo andar tão majestoso me impressiona sempre. Adoro a forma como ele anda. Mas queria mesmo era me embebedar com sua face, ficar olhando por horas a fio, ouvindo sua voz tão envolvente. Absolutista. Adorada.

Como amo encontrá-lo! Para mim não tem dia, nem hora. Ele chamou estou disponível. Salvo raras ocasiões em que isso não depende de mim. Porque quando depende de mim, faça chuva ou faça sol. Uma convocação Dele é imperiante.

Mestre adorado, que sessão maravilhosa foi essa rapidinha de hoje?

Será rememorizada por muitos momentos, muito tempo. O Sr lindo como sempre. Como disse queria ficar bebendo da fonte que é te olhar, te contemplar. Mas... Contento-me com qualquer coisa que  tu me dás, pois tudo o que vem de Ti é aprazível e delicioso.

Queria mesmo era passar o resto da vida sem tomar banho (rsrsrs) para poder perpetuar na minha pele esse teu toque, a tua pele biografada no teu suor... Esse  misto de cheiros deliciosos que nos levam à devassidão, sem limites, ou quase sem...

Quando eu me acostumarei com tuas deliciosas imprevisibilidades?

Nunca! Até porque elas são previsíveis e surpreendentes. Ou seja, é previsível esperar algo que não sei o que seja.

Eu achava que poderia ir lá naquela praça, por exemplo, e vê-lo passando, mas não, esta serva foi contemplada com um chamamento, uma convocação ao vivo e a cores. 

OBRIGADA, Dom Marka por texturizar esse dia!

Desejo que tenha sido tão deleitável ao Mestre como foi para esta serva que sentiu arrepios do colo pescoço com esse toque matador até a porta do cu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário