sábado, 25 de dezembro de 2021

ENTRE TRABALHO E PRAZER

Esses dias me ocupei bastante para deixar a cabana agradável para momentos legais entre família.
Agora tou aqui de recesso por 1 semana inteirinha de tempo à toa. Vou dormir fora de hora, acordar fora de hora e fazer muitas fodas solitárias...

Então, estou escrevendo. Gosto de escrever. E acho que tenho muita coisa interessante para externalizar.

Mas nada nesse mundo me inspira mais que meu adorado Mestre, Dom Marka. Eu me torno poetisa, compositora, escritora... Ele me traz as palavras à mente, ao coração e aos dedos... 

Achando interessante encontrar alguns momentos passados. Compartilhando minha sensualidade de fêmea, de serva  e de mulher num dos períodos mais ousados de descobertas sobre o BDSM.

Isso também me inspira a prosseguir para alcançar novos desafios - Com ELE ou por Ele...

(Comi muitas azeitonas nesse natal). Saudades que deu. Viajei na mente e ouvi aquela voz embargada...

E hoje estou assim excitada e com a buceta cheia de (....) 

 

FELIZ NATAL!


Nenhum comentário:

Postar um comentário