quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

SAINDO DA CASCA


Quando penso nas falas do Mestre eu revivo muitas imagens em minha mente, muitas atitudes que poderia ter feito ou poderei fazer.
Sair da casca é mais uma atitude que me desafia. Eu que sempre fui pudicamente tradicional me vi essencialmente devassa. 
É justamente aí que entra o momento de pensar em desacorrentar a Ylena que há em mim. Ou deixá-la mais livre para ousar. "Sair do banheiro" e ir para a sala de estar, para os salões palacianos do prazer. Aquele prazer ousado, escrachado mesmo. Sem pudor.
Sair da casca é sair de dentro dessa casinha confortável que a sociedade nos impõe. Eu já fui muito, mais muito tradicional, mas venho quebrando vários paradigmas, totalmente arraigados em minha  vivência. Exercendo muitas mudanças.
Estou saindo da casca quando descubro que um peehole é um buraquinho uretal que também pode causar prazer.
Quantas cascas tenho descoberto no decorrer dos anos!
Claro que minha gratidão vai para o Mestre que tem aberto meus olhos e me direcionando para tantos novos caminhos.
Mas ainda tenho (e quero) muito aproveitar de tudo que posso dá e oferecer de mim mesma. 
Porque há aqui não apenas uma mulher, mas uma fêmea que ama o prazer e em dá prazer (..).

Nenhum comentário:

Postar um comentário