quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

O TEMPO


É como se tudo renovasse a cada dia

É como se tudo ficasse para trás a cada dia.
Nunca consigo entender o tempo. 

Esses dias estive participando de uns treinamentos manha, tarde e noite, inclusive aos finais de semana. Às vezes eu mesma me pergunto porque nos sacrificamos tanto por coisas passageiras invés de aproveitar a vida enquanto ela pode ser vivida.

Querendo tanto fuder! Queria uns 3 homens metendo pau em mim, por todos os lados. Até eu me esgotar e não aguentar mais dá conta do recado. Ou quem sabe poderia ser o contrário. Eles não aguentarem.

Muitas promessas. Mas maiores impossibilidades. Adiamentos. E o tempo passando.
Nem sei como será este meu fim de ano, este resto de mês de dezembro. Não quero fazer planos e também não quero ficar ociosa.
Cansei de cacete móvel. Quero um cacete  com sangue nas veias, daquele tipo que ao colocar minha boca sinta ele crescer me dando a sensação de falta de ar; me fazendo buscar a respiração pelos cantos do rosto, pelo nariz, pela boca, pelos ouvidos Quero sair desse aquário que inconscientemente construir ao meu redor...

Quero fuder!

A buceta está clamando, babando e tantos PAs por aí, mas que estão falhando. 

E eu achava que só eu tinha agenda complicada!

De dezembro e janeiro quero todas as fodas possíveis, porque em fevereiro...  Terei um tempo de reclusão para cuidar da saúde e depois voltar com mais ousadia e devassidão...

Putinha!

Já até desenhei algumas novas roupagens para revestir a fêmea que brotará nessa nova hirstória e fase de sua vida...

Mas só o tempo para concretizar esses planos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário