quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

FAZENDO CONTAS

Bem sei dos limites de tudo que nos cerca. E como sou consciente disso!

E fico tranquila quanto a isso. Por isso nem cogito na ideia de fazer qualquer tipo de cobrança que não me pertença. 
Mas queria pelo menos vê-lo, ainda  este ano, de longe mesmo, sem nem tocá-lo, sem nem tocar-me... Apenas ver esse rosto adorado daquele que é meu maior incentivador em viver.

Contigo, meu mestre adorado, eu ganhei não apenas vida, ganhei qualidade de vida em todos os sentidos da minha vida; reles vida era e agora que nobreza de vida tenho. Meu Adorado Sr já pensou em ser coach?

Estou bem comigo.
Quero dizer que venci o Sr nas contas (kkkk), ainda lembras? Pois é... E agora que vou continuar fazendo contas em 2022, vou vencer uma vez mais.(alvo: -8; + (350) (350).

Só quero ver como será o pagamento de Suas contas em 2022. Vou fazer a lista dos possíveis pagamentos.

Estou mudando de quarto em minha cabana. Num sei bem porque mas vai que nalgum dia do próximo ano resolvamos experimentar uma berinjela a caponata lá dentro, na quietude de uma cama emaranhada de desejos e devassidões... ou uma lambida num sorvete de BaCuri...


Nenhum comentário:

Postar um comentário