terça-feira, 14 de dezembro de 2021

INCIO DA COMEMORAÇÃO - 2021

 


Então 2021 está chegando ao fim. Este é um ano muito especial e extremamente significativo para mim.

Pois fazem exatamente 15 anos em que tive o primeiro contato com meu mestre adorado,  junho de 2006. Quando entrei naqueles classificados bdsm e deparei-me com aquele anúncio, daquele enigmático Dominador, que estaria vindo para os lados de cá. Fiquei muito empolgada, pois eu queria conhecer alguém do meio BDSM e aqui nesse fim de mundo tudo parecia muito difícil e surreal. 

Foi uma surpresa agradabilíssima cada conversa, cada troca, cada ensinamento, mesmo que de forma virtual, on line, ainda. Foi todo um preparo para depois chegarmos  às visas de fato, no tête-à-tête, skin on skin.

Foi um período maravilhoso de amadurecimento e conhecimento. Essencial para  construir uma relação de confiança, segurança, responsabilidade e muito prazer. Fomos nos conhecendo aos poucos, nos desnudando de nós mesmos e nos transformando em Dominador e submissa. Senhor e serva. 

Já sentia a responsabilidade do compromisso mesmo sem tocá-lo, sem vê-lo ao vivo, porque eu já O via, pelas conversas on line.

DOM MARKA. 

Achei o nome forte. Markante. No período mil coisas me passavam pela mente em relação a esse desconhecido que eu desejava ter em minha vida de submissa. Pensei - Marka deve ser porque ele marka com ferro a bunda da escrava dele. Será que eu seria markada quando encontrasse com ele? Será que ele escreveria seu nome em minha coxa? A ferro quente?

Totalmente desconhecida dessa temática, apesar de totalmente atraída e ávida leitora do tema. Fui entranhando pelo mundo BDSM dos blogs, contos, salas de bate papos, de conversas com dominadores e submissa, construido algum tipo de ligação com o meio.

A cada conversa, novos ensinamentos, novas instruções. E a ratificação de que era isso mesmo. Queria está diante desse dominador. Que estava tecendo teias de encantamento e me envolvendo totalmente com seu jeito de ser Mestre bdsm.

Passamos um ano em fase de descobertas. Maravilhoso período. Fiz um livro para ELE, que seria entregue quando nos encontrássemos pessoalmente. 

"Construída com Tua Marka"

Nem imaginava que hoje isso seria uma agradável, deliciosa, importante e memorável realidade. O Melhor de todo o bdsm foi (e é) DOM MARKA.

Obrigada, Mestre adorado por ter possibilitado essa construção, sem desistir de mim. É uma grande honra te servir. É um prazer imensurável está aos teus pés.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário