quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

É OSTENTAÇÃO

Eu tinha buscado uma palavra para traduzir  sentimentos, desejos, o próprio venerado mestre. Então fui lá na Ostentação.

Ele é justamente isso Ostentação. Luxo. Requinte. Exibição do que é o máximo. Aquele mestre que conduz com delicada dureza; pulso firme; voz ativa. Aquele que em notas de sedução incentiva a fêmea a prosseguir, sendo não apenas fêmea, mas uma mulher com tantas ousadias que expande para todos os lados. Como essa ousada foto que depois lhe enviarei em comemoração de aniversário e sentada de tal forma que todOS não paravam de "invadir" como que tentando descobrir o que havia por trás das mãos, se nudez ou alguma calcinha  ousada. 

Eu ali, sem calcinha e com os dedos em ação. Sendo admirada, odiada. Sei lá quais sentimentos passavam na mente daqueles que me observavam. Eu não tava nem aí. Por que minha mente vagava, passeava pelas palavras Daquele que tem um enorme poder de me seduzir; Daquele cujo toque em minhas pernas faz a alma tremer; cuja voz acelera minha pressão arterial.

Aquele que me desnuda de mim e me mostra que sou uma fêmea com vários atributos.

A ELE, gratidão. Dom Marka é seu nome.

Eu me tornei essa mulher porque ele me descobriu essa fêmea.

E agora mais devassa que nunca.

O Guto que me aguarde... Sei que explosões acontecerão. Faíscas líquidas destilarão corpo afora...

Vou ostentar todo prazer que um homem e uma mulher pode dar e receber... Arrepiando não apenas o corpo, mas a alma e todos os sentidos humanos... Serão muitas emoções que explodirão em sensações...


Nenhum comentário:

Postar um comentário