sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

PREPARAÇÃO

 

Como costumo dizer: quando o chamamento do Dono, Sr e Mestre chega, é indiscutível. Só se tem a obedecer. Nesse caso a obediência é muitíssima prazerosa, obrigada.

Como já tinha visto na noite anterior a possibilidade de um encontro naquele lugar, fui me preparar, vamos assim dizer: 

Apesar de que já estava com minhas indumentárias prontas, meu vestido abre-fácil (kkkk) e meus inseparáveis saltos altos. Esses não podem faltar, tanto que deixo sempre dentro da carruagem alguns pares.

Tentei usar um pouco de maquiagem (uma leve sombra, um batom suave e um pouco de lápis  no contorno dos olhos - que permaneceram abaixados ou fechados por um bom tempo da sessão).

Não sei o que o Mestre achou. Aliás, nem sei se ele aprecia que eu use essas coisas, apesar de que  quase nunca uso quando estou numa sessão com ele. Fico de cara limpa. Isso me deixa mais menina, com aquele ar de inocência em cima de uma fêmea feita.

Diga-se que fêmea! Putamente ousada, que gosta de rebolar sobre um cacete e agora indo de encontro a uma mão, num sobe e desce que parece que vai rasgar limites...

Adoro quando sou desafiada a ser engolida pelo cu ou buceta adentro; esse louco prazer que meu Mestre me proporciona. É uma loucura de sensações que falta-me o ar. 

Por apenas com uma 1 hora, uma eternidade pode ser  cunhada em nossa memória e acima de tudo em nosso corpo. 

Então, cedo da manhã fiz meu singelo preparo: um banho, um pouco da maquiagem, um pouco do meu perfume preferido (J'adore - Dior), um pouco de óleo de amêndoa e macadâmia para amenizar os frisos da pele sem pelo... Alguns adornos (brinco, colar, anel). Prendi o cabelo num coque quase rabo de cavalo (deixando meu rosto mais markante e visível). E acho que só. Ah, um pouco de esmaltes que já tava usando dia anterior...

Nem adianta usar os adornos. A primeira coisa que retiro na sessão com o Mestre, desde a primeira sessão que tivemos (inesquecível - um arco-íris multicor); por questão de segurança... Até esse detalhe esse se preocupa e tem o cuidado até hoje de me relembrar em retirar tudo que houver sobre meu corpo...

Estava me sentindo bem. Apesar de que não achei que este momento seria no início da manhã. Pensei que seria lá pra meio-dia. Ia trocar a película da carruagem. Ainda bem que o serviço veio depois que retornei. Na verdade queria antes para usá-la já com seus 75%. Talvez tenha que reduzir para 25%, pois ficou muito denso. Enfim.

Do jeito que estava, em menos de 15 minutos cheguei ao destino combinado. Em ponto. Dificuldade em estacionar. Mas deu certo. De longe vi o andar inconfundivelmente lindo e já fiquei em meu  canto, totalmente servil.

Do jeito que o mestre e eu gostamos: Adornada apenas com um sobretudo e e as 'joias'. Sem sutiã, sem calcinha, buceta lisinha, suculenta, babante pronta para ser comida, sugada e invadida...

Safada!

Piscando convidativa para aquela mão atrevida que insistia em markar as coxas...

Aquele cu semiaberto, querendo brincar. O legal do cu é qu sempre volta ao normal. Pode arreganhar como quiser, volta ao normal...

Todo preparo para um momento eternizado e inesquecível.

Dom marka, tu tens o poder de markar! Obrigada, meu senhor adorado por nos proporcionar este momento tão markante. Por disponibilizar seu tempo para este serva.

Gratidão por esta festa de natal. Emocionante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário