domingo, 12 de dezembro de 2021

EMOLDURAR

 

Não tem maior sensação de pertencimento a Ti do que quando Tu tocas meu rosto...

Quando Tuas mãos passeiam em cada partícula, em cada pedacinho da minha face. 

Quando Tu tocas minha testa, meu nariz, meu pescoço, minha boca e lábios, minhas sobrancelhas  e minhas pálpebras - fechando meus olhos...

Sinto-Te emoldurar minha face como se quisesse eternizá-la entre Teus dedos, em Tuas mãos...

Ou quem sabe em Tua  memória e mente...

Sinto Teu toque silencioso e ao mesmo tempo especialmente markante, delirante, ofegante.

Nesse momento gostaria de parar de respirar apenas para que essa tela, que é minha face, pudesse absorver cada movimento, cada pincelada de Teus dedos...

Para mim o melhor de todos Teus infinitos e maravilhosos toques - é esse quando Tu eternizas meu rosto entre Tuas mãos...

Eu me sinto uma pintura viva...

Nessa hora queria saber o que passa em Tua mente quando emolduras meu rosto de forma tão calma, emocionante e peculiar.

Queria abrir os olhos para contemplar este artista bdsm que com tanta maestria e quietude faz de sua serva uma tela e do rosto dela uma aquarela...

Obrigada, Dom Marka, por me emocionar com as pinceladas de Teu toque...

Ah, se Tu imaginasse  a pancada de emoções "chorantes" que este gesto produz em mim! (Choro mesmo! - como agora).



PS

Que tal, Mestre, posso esperar alguma(s) palavra (s) sobre este tema e momento?


Nenhum comentário:

Postar um comentário